-
Morre Empresário Que Teve 70% Do Corpo Queimado Após Sequestro
-
Edison de Gomes Talarico estava internado no Hospital Geral de Vila Penteado, mas não resistiu aos ferimentos
- Por Anderson Santos
- 17/06/2023 18h08 - Atualizado há 1 ano
Neste sábado (17) foi realizado o velório e sepultamento do empresário Edison de Gomes Talarico, de 68 anos, na zona oeste de São Paulo. O empresário foi vítima de um sequestro seguido de um grave incidente em Osasco, na Grande São Paulo.
Na quinta-feira (15), enquanto dirigia uma Land Rover, Edison foi sequestrado, amarrado pelos sequestradores e levado como refém dentro de seu próprio carro.
Durante o sequestro, o veículo explodiu, levantando suspeitas de que os sequestradores tenham incendiado o carro. No entanto, essa versão ainda está sob investigação policial.
#g1 pic.twitter.com/CQbfsyeX3H
Após os vidros do veículo se romperem, Edison conseguiu sair do automóvel e pulou em um lago próximo, mas devido às amarras, ele começou a se afogar.
Por sorte, um morador presenciou a cena e correu para tirá-lo da água. Os bombeiros chegaram ao local em seguida e encaminharam o idoso com graves queimaduras pelo corpo ao Hospital Geral de Vila Penteado.
Até o momento, nenhuma prisão foi efetuada no caso. As investigações estão em andamento pelo 7° DP de Osasco por meio de um inquérito policial.
A Secretaria de Segurança Pública informou que diligências estão em curso para esclarecer completamente os fatos.
Até o momento, nenhum suspeito foi preso — Imagem: reprodução
Nota Da Secretaria Da Segurança Pública
"A Polícia Civil investiga um incêndio, ocorrido na tarde desta quinta-feira (15), na Alameda Roraima, no bairro Três Montanhas, em Osasco, região metropolitana de São Paulo.
Policiais militares foram acionados, via Copom, para atender a ocorrência. Foi constatado que, no local dos fatos, um veículo estava pegando fogo e um homem, de 68 anos, estava dentro do carro.
A vítima conseguiu sair do veículo e pulou em um lago nas proximidades. Uma testemunha ajudou o homem a sair da água e relatou que o mesmo estava amarrado.
Foi requisitado exame pericial ao veículo incendiado. O caso foi registrado como incêndio no 7° DP de Osasco."